"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Testemunho da minha vida, o porque deste blog.

Paz amados,
para aqueles que não me conhecem sou Alaide, uma garota que cresceu no sertão nordestino, na cidade de Araripina, Pernambuco, que aparentemente teve tudo na sua vida que se pode imaginar, mas faltava uma coisa: Deus na minha vida.
Eu sempre me vi como aquela menina que tinha tudo o que queria e almejava, criada com todas a regalias que muitos por aqui dizem que é "vida de rico". O fato queridos é que quando crescemos, nem sempre fazemos as escolhas certas. Eu posso dizer que eu sempre tive um lado "convertido" em mim, mas que na realidade eu não permitia que este se colocasse em prática. Eu era mundana, cresci escolhendo bebidas, festas profanas, falsos amigos, falsas crenças. Na minha cabeça funcionava da seguinte forma: Viver assim vai sanar minha "solidão". Você já parou pra se perguntar quantas vezes aconteceu de você ter que passar noites em meio a bebidas e festas e quando essas noites passavam simplesmente batia aquela solidão e algo lhe abria os olhos e então era percebível que tudo o que estava a sua volta era algo vazio?
Amados, eu tive que perder as melhores oportunidades que Deus havia colocado na minha vida para perceber que todo o mundo em que eu vivia estava vazio e sem forma e que só seria preenchido quando eu voltasse para o Amado da minha'lma.
Comecei a namorar muito cedo, me perdi no mundo muito cedo, e se você não tem a Jesus no seu coração, Amado, só eu sei o quanto é difícil olhar para trás e ver o quanto é vergonhoso todas as tuas escolhas. Eu passei e passo por isso. não é querendo dizer que se você se converter tudo isso acabará, porque o inimigo tentará te envergonhar, mas assim diz o Senhor em sua Palavra: "Vem a Mim, vós, que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei."
Posso te garantir, o fardo do Senhor é mais leve. Acredita que houve uma situação em que quando eu afirmei que havia me entregado a Jesus, uma pessoa "amiga" disse: Há! É impressionante como todo crente tem um passado obscuro...". Essa pessoa ainda ficou as gargalhadas. Se eu te dissesse que isso não acontece, estaria blasfemando!
Há, mas eu posso te dizer que não é demagogia, eu não estou ganhando pra te falar isso, mas ganhei muitas coisas depois que passei a caminhar com Deus. Ele me honrou novamente, me purificou com seu sangue, apostou em mim e me disse que eu era sim a sua escolhida nessa jornada.
Queridos, estamos esperando o soar das ultimas trombetas, já não há mais tempo de desistir, o nosso Deus chama por seu exercito, levando-se em conta que Ele não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Quem tem o Espírito Santo de Deus, tem alegria, tem razão de viver, trilha os caminhos que são dados pelo Pai, mesmo que tendo lágrimas, mas o choro pode durar uma noite e a alegria do Senhor vem pela manhã.
Deus mudou a minha vida, Ele me deu todos os sinais e hoje eu tenho intimidade de chegar e dizer Deus, obrigada! Por tudo Pai, obrigada! Hoje Deus olha pra mim e diz és o meu filho amado, como a parábola do filho pródigo. Eu ainda tenho muito o que mudar por este Deus infinito. Mas já posso dizer: -Como Samuel quero ouvir a voz de Deus e dizer, eis-me aqui Senhor, fala que eu quero te ouvir. Isso na certeza de que haverá uma resposta da parte do Senhor.
Um dia irei sorrir pois a minha face transparecerá a face do Altíssimo!
Esse Blog tem como função principal abençoa e te ajudar com uma palavra, e ganhar novas vidas para Deus. Façam bom uso das palavras que aqui serão postadas.
DTA!!!!!

Nenhum comentário: