"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Isaías 43
Assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou ó Israel: Não temas, porque eu te remi: chamei-te pelo teu nome, tu éis meu.
Amado, já pensou na imesidão do amor de um Deus que te escolheu? Então imagine...
Quando eu disse que esse blog seria um canal de Deus na sua vida, é porque ele quer usar esse veículo para falar contigo. Eu posso começar te dizendo como a maioria dos pastores dizem, que Jesus morreu por mim e por você, que Deus deu seu único filho para a remissão dos nossos pecados, mas eu vou ser mais profunda...
Olhe para essa foto e imagine: Deus, só com o poder de Sua Palavra, fez o mundo e tudo o que nele há. Então Ele fez o homem, tá lá no livro de Genesis!!! E fez a mulher, da costela de Adão. Mas, mesmo estando Deus mostrando o amor dele por nós quando nos criou, ele disse mais, que nós já eramos escolhidos desde o ventre de nossas mães.
Querido, você pode ter certeza, que Deus conhece e sabe até o pensamento mais obscuro que ainda vai peirar por sua mente. Ele sabe até os teus passos, mesmo que você não tenha dado ainda nenhum... Ai você se pergunta como pode? A Palavra diz: Eu sou o Alfa, o Omega, o principio e o fim, o que foi morto e reviveu.(Ap. cap.2 - 8) Querido, Ele, apenas Ele, pode te explicar, com o poder do Espírito Santo sobre ti, mas se você analisar, todos os escolhidos da Bíblia tinham um defeito, as vezes um grave defeito, como Davi, que foi um assassino, Isaías tinha lábios impuros, Pedro negou a Jesus tres vezes, e mesmo assim Deus os usou.
É algo no qual tem que se colocar na cabeça, Deus ele quer nos usar, para fazermos uma grande obra, algo que para nossos olhos possa parecer pequeno, mas que tem grande imensidão quando unidos, parte a parte por Deus. Para isso, deve acontecer o agir Divino na nossa vida. Diz a Palavra: E se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.(Rm. cap.8. 10)
Então de acordo com o nosso entendimento, nós temos que nos arrependermos dos nossos pecados, assim possamos então ser lavados pelo sangue de Cristo, derramado para a remissão dos nossos pecados e assim declarar-mos que fomos escolhidos pela justiça de Deus, fomos remidos. Deus nos chama pelo nome, ele sabe quem somos, por mais que alguém se esconda em baixo de uma pedra, ele nos encontra e sabe mais querido, Ele não resiste à um quebrantado coração.
Ainda assim diz a Palavra do Senhor, que ele inclina os ouvidos para nos ouvir, e manda um anjo de guarda para protejer aqueles que o temem e obedece.
Então, como um final de Palavra de benção, eu escrevo uma oração pra você amado, que está lendo esse texto, você não entrou nesse blog à toa, então que você não feche essa página do mesmo jeito que você abriu.
"Pai, Senhor Amado, querido Deus, eu me coloco em Tua presença, pra Te agradecer por todas as coisas que me deste, por as bençãos alcançadas, por sempre me dar Senhor uma palavra de conforto, e uma promessa de que algo irá cumprir na minha vida. Pai obrigada pelos meus dias, que sempre sejam na Tua presença e proteção, que eu não desvie o meu olhar nem para destra nem para esqueda, e sim fique então fixos os meus olhos em Ti, e te glorifico Deus por todas as maravilhas vindas da Tua parte que irei ainda receber. Abençoa-me em nome de Jesus...
Amém e amém..."

Nenhum comentário: