"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







domingo, 16 de agosto de 2009


Apocalipse 3.8-11
"Eu sei as tuas obras, eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar: tendo pouca força, guardaste minha palavra e não negaste meu nome. Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, aos que dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que farei que venham, e adorem prostrados aos meus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam a terra. eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome tua coroa."
Paz amados!
Eis que a palavra que trago hoje é bem mais dura e mais especifica. muitas pessoas tem medo do livro de Apocalipse por ser um livro profetico, que requer mais do que um vago entedimento. Mas simplificando a palavra, hoje Deus é claro ao me inspirar que sabe tudo o que fazemos. Se na minha pregação passada eu havia dito que Deus sabe todos os nossos passos e pensamentos. Se fizermos boas obras, seremos recompensados na misericórdia divina, se fizermos coisas más, ou erradas, seremos castigados e então provaremos a ira do Senhor. Devemos guardar a palavra do Senhor.
Hoje aprendi algo novo com o meu pastor, quando ele disse que como uma televisão, o nosso funcionamento tem um manual, o manual humano é a Bíblia! Neste caso se você seguir o que nela fala, entrará em perfeito uso com a sua vida terrena e espiritual.
Deus também quer destruir Satanás, tirá-lo da sua vida, mas, para Deus vencer-lo, você deve dar este espaço na sua vida e confiar nas promessas do Senhor. Aqueles que adoram e se prostam perante Deus serão livrados e será declarado o amor de Deus por cada um.
Para que tenham as promessas do Senhor cumpridas, devem amados guardar as palavras com paciência, esperar em Jesus, pois somente assim ele te guardará de todo mal e toda tentação.
Jesus está voltando, devemos vigiar, como na parabola das virgens, para que quando acontecer a chegada do nosso noivo, nossas lamparinas estejam acesas.
DTA!!

Nenhum comentário: