"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como voltar ao amor de Deus?

A Paz Amados! Saudades, muito tempo sem postar nada no blog, bem, tragos boas noticias, novos testemunhos, coisas novas para compartilharmos. 
A primeira delas que quero conversar com vocês é a volta, o retornar, depois de um longo período afastado do Pai. É como na parabola do filho pródigo, o filhoque sai da casa de seu pai, percorre o mundo, e depois retorna a casa de seus pais, onde é recebido com honras. Da mesma maneira isso ocorre em nossas vidas.
Confesso que a pouco tempo passei por essa experiência nada gratificante. Melhor mesmo é conviver dentro da Igreja, em comunhão com os irmãos, mas de certo modo foi um desvio meio que inesplicavel, pois se me perguntarem o motivo real, com certeza não saberei explicar. Não me afastei por esfriamento, por decepção, por pecado guardado, não foi por nada disso, mas durante esse periodo experimentei o que realmente o mundo oferece, posso dizer que além do que eu já conhecia. Pude ver o poder do inimigo nas minhas fraquezas de perto. Cada um de nós sabemos aonde é nossa fraqueza e eu vim declarar pra você que o seu maior inimigo não é Satanás, é você mesmo, Satan apenas usa a tua fraqueza. 
Mas tenho que confessar também que não existe graça maior do que poder voltar aos braços do pai, ver novamente sua luz e sentir o quanto o seu amor por nós é sincero. Deus me encomodou demais, seu proposito é muito além do que o meu imaginario pode imaginar. Eu tive essa confirmação ao ler Sofonias 3.17 : "O Senhor, teu Deus está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regorzijar-se-á em ti com jubilos".
Amém, espero fortalecer-me cada vez mais na Palavra e poder sempre mais contribuir com o Evangelho. Espero que esse breve testemunho sirva à você, um provavel desviado ou alguem que quer descobrir o amor de Deus.
DTA!!!