"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







domingo, 14 de abril de 2013

A verdade por trás de Feliciano

 O que dizer desta imagem? Confesso que desde quando a vi nas redes sociais me choquei pela ousadia de afrontarem o Senhor nosso Deus dessa maneira.

Estamos passando por um momento onde a sociedade está vivendo o fim dos tempos e não está percebendo os sinais que o nosso Deus está dando do seu retorno para buscar a sua Igreja. 


"Tudo isso será o início das dores.
"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo."" 
Mateus 24:8-13


Amados, vamos entender uma coisa, é necessário que essas coisas escandalosas e muitas outras aconteçam para que Jesus se revele, faz parte da nossa crença e confissão de fé.
Já partindo pro lado da PLC122, a bíblia é bem clara quanto a vontade soberana de Deus:


"Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam. "

Romanos 1:24-32

Quando o apóstolo Paulo fala de 'contrárias à natureza', está falando do sexo praticado devido a homossexualidade, e Deus a condena como o próprio fala, alertando que os que praticam se tornam inimigos de Deus, e de acordo com a foto do início, zombadores.



Não é porque é Marco Feliciano que está a frente da comissão influencia essa rebeldia. É que o nosso inimigo sabe que a influencia cristã tardará nesse propósito maligno de permitir essa lei, que sim, pode nos calar. Não poderemos se quer evangelizar um homossexual pois será tido como homofobia. 

Não será com violência de gestos ou palavras (como eles fazem) que venceremos essa batalha, e sim com oração, pelas vidas que podem ser alcanças pelo poder libertador da Palavra de Deus. 

Passem a entender que nossa luta não é contra sangue nem carne e sim contra principados e potestades. 


"E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna" 
Mateus 25:46