"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







terça-feira, 12 de março de 2013

O poder da sua oração

Paz Amados! Eu entendi da parte e Deus que, uma vida cristã para se manter de pé, além de toda a renúncia, a verdadeira, real e fiel transformação e edificação vem através da oração. 
O Apostolo Paulo relata isso muito bem quando exorta a Timóteo (1Tm 2.1-6), após comentar sobre o bom combate. E é mediante essa exortação que Paulo conduz Timóteo à importante vida de ORAÇÃO, com petições, ações de graças e intercessões em favor dos homens, dos reis, dos que estão revestidos de autoridade.
Trazendo para os tempos de hoje, a Igreja deve proceder exatamente assim: orando, pedindo, intercedendo.
"As orações de poucos, mas sinceras, podem: Segurar ministérios, ministrar cura, dar livramentos, ganhar vidas e aqueles que são canais são extremamente abençoados, apesar de em muitos momentos o intercessor sentir tudo o que o intercedente passa naquele momento".

VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE ÀS VEZES ESTAMOS INQUIETOS, OU POR PASSAR NOSSAS PRÓPRIAS LUTAS E ANGÚSTIAS OU NUM MOMENTO DE INTERCESSÃO?

Mas é por isso que a oração é essencial: Ela trás paz, mansidão com piedade e respeito. E a Palavra ainda complementa: A oração é boa e aceitável à Deus.
Em Isaías 59.1 diz: "Eis que a mão do Senhor não está encolhida que não possa salvar, nem surdo seu ouvido que não possa ouvir".
A oração foi a chave do ministério de Jesus. Em todas as vezes que Ele tinha grandes decisões ou necessitava de um momento de intimidade com o Pai, ele se retirava para o Getsêmani para orar.Oração é o alimento para alma. A oração quebra o julgo, liberta, sara feridas... "A oração de um justo tem em muitos os seus efeitos".
A sua oração tem sim, em muitos os seus efeitos, mesmo que você não as veja de imediato.

"Nossas orações podem ser desajeitadas. Nossas tentativas podem ser débeis. Porém, uma vez que o poder da oração está naquEle que a ouve, não naquele que faz, nossas orações fazem diferença" (Max Lucado)

DTA!!!