"Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça" 2Tm 3.16







sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Busque a santidade para que vejas o reino dos céus.



1Ts 5.16-24
"Regozijai-vos sempre, orai sem cessar, em tudo dai graças porque essa é a vontade de Cristo Jesus para convosco, não extingais o Espírito, não desprezeis a profecia, examinai tudo e retende o bem, abstende-vos de toda a aparência do mal, e o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensiveis para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é quem vos chama, o qual também o fará."


Paz Amados!
Esta palavra o Senhor me revelou para ser usada na igreja, mas agora irei compartilha-la convosco. Pelas passagens da bíblia, quem é e quem não é conhecedor da palavra sabe por algum meio que Fiel é aquele que nos chamou. Davi amava falar em seus salmos sobre a fidelidade de Deus. Mas devemos perceber uma coisa, Deus é fiel para com aquele que o ama de verdade, anda em seus caminhos e busca os seus estatutos. Posso testemunhar uma coisa a vocês, eu vim do mundo e sei o quanto é difícil servi a esse Deus tão maravilhoso. Não pelos fardos que devem ser carregados, ou porque pode ser que seja difícil encarar o mundo quando você sai dele, mas o mais difícil de todas as coisas que o Senhor deixou dita para que vejamos a glória foi buscar a santidade. Regozijar(alegrar), orar e não esquecer as profecias acredito eu que pelo contato de uma pessoa com a Igreja é o suporte mais fácil. Mas "não extingar o Espírito", muitos se perguntão o que é extingar? Significa deixar com que se esfrie, vá embora. Só tem um problema, sem o Espírito Santo na minha e na sua vida como buscaremos santidade?
Jesus denuncia o pecado mais ama o pecador, e mesmo quando nos convertemos não conseguimos deixar de pecar, mas na palavra diz: Sede Santos porque o Senhor é Santo. Buscando a santidade, diminuindo nossos defeitos, mesmo não sendo uma tarefa fácil significa que veremos o reino dos céus. Busque a santidade, e lembre-se que o seu corpo é templo do Espírito Santo de Deus.
DTA!!!